SAI DELA POVO MEU

5 e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus.

2 E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável.
3 Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.4 Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias:
12 mercadorias de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho fino, de púrpura, de seda e de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, e todo objeto de marfim, de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore;
13 e canela, especiarias, perfume, mirra e incenso; e vinho, azeite, flor de farinha e trigo; e gado, ovelhas, cavalos e carros; e escravos, e até almas de homens.


23 e luz de candeia não mais brilhará em ti, e voz de noivo e de noiva não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
24 E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A VERDADE SOBRE A TORRE DE BABEL

a verdade sobre a torre de babel


       Logo após o dilúvio a terra passou a ser povoada pelos filhos de Noé, Deus avia feito um pacto com Noé, Deus abençoou Noé e ordenou frutificai, multiplicai e enchei a terra, a ordem de Deus e para que Noé e seus filhos se espalhassem por toda a terra! A ordem de Deus para Noé era bem clara, tonto é que em poucos versículos Ele repetiu essa mesma ordem três vezes, e o mais importante ai e que as nações que descenderiam de Noé que encheriam a terra iriam servir ao um único Deus, esse era o propósito de Deus, que a partir do dilúvio o povo vivesse na dependência Dele, que toda a terra adorasse um único Deus. E a bíblia nos informa que Noé viveu, mas trezentos e cinqüenta anos depois do dilúvio, ao todo os anos de Noé na face da terra foram novecentos e cinqüenta anos e teve muitos filhos e filhas, os filhos de Noé também tiveram muitos filhos e filhas. E chegou um dia em que Noé morreu, e a bíblia nos informa que os filhos os netos os bisnetos, ou seja,  a descendência de Noé falavam a mesma língua ou seja era um só povo. E eles saíram do oriente e acharam um vale na terra de Sinar, e ali habitaram. Ate ai tudo bem o povo caminhava com Deus, o homem não conhecia outros deuses, mas a partir da chegada do povo na terra de Sinar a bíblia começa a nos falar a respeito de um bisneto de Noé chamado Ninrode, o nome Ninrode significa o rebelde, aquele que se rebelou contra Deus, aquele que fez o povo se rebelar contra Deus. Ninrode foi o primeiro rei que a bíblia nos relata, e a bíblia nos diz que o principio do seu reino foi babel. Babel foi à primeira cidade que ele edificou entre muitas outras. A bíblia nos fala que ele era poderoso diante da face do Senhor, mas nos no sentido de estar na presença de Deus, mas ele era poderoso nos sentido de afrontar a Deus com os seus atos. Babel veio a se tornar a mesma babilônia onde o povo de Deus foi levado cativo por Nabucodonosor descendente de Ninrode muito anos depois. A partir de Ninrode a partir da cidade de babel que veio a se tornar babilônia e que nasceu toda a idolatria que existe na face da terra, toda a falsa religião que engana os homens do mundo inteiro.  Veio da babilônia, veio de babel. A bíblia nos fala lá no livro de apocalipse que babilônia e a mãe de todas as meretrizes, ou seja, uma falsa religião da qual nasceu todas as falcas religiões que existe no mundo. A bíblia trata a igreja de Jesus como uma noiva santa pura, sem ruga e sem macula, a verdadeira igreja de Jesus e comparada com uma virgem, e a falsa igreja? Ela e comparada pela bíblia como uma prostituta, da qual descenderam todas as falsas religiões que existe.
         Ninrode guiado por um espírito de rebelião levou o povo a se rebelar contra Deus. Depois do dilúvio, a ordem de Deus era para que o povo se espalhasse pela terra povoasse a terra, mas ao invés disso sabe o que eles pensaram? A Deus ta querendo nos espalhar pra nos matar afogados novamente. Ninrode como rei da cidade de babel coloca uma idéia na cabeça do povo, vamos construir um torre bem alta, o primeiro aranha céu do mundo, não vai na conversa de Deus não, Ele disse pra se espalhar pra toda a terra, mas eu digo pra vocês ficarem aqui na segurança da cidade, vamos fazer uma torre tão grande tão forte e com tantos apartamentos, que se vier um dilúvio novamente, e só subir na torre que ninguém vai morrer afogado, Deus não vai ter mais poder sobre as nossas vida. Daí vem o nome Ninrode aquele se rebelou e que fez o povo se rebelar contra Deus. Achando que por causa de uma torre não precisariam mais de Deus. (eu quero interromper a essa historia e abrir um parentes pra disser pra você que tem muita igreja por ai, muito crente pro ai que tem construído a sua torre de babel, entrado dentro e acha que esta tudo bem, e assim como Deus ordenou a Noé, frutificai multiplicai enchei a terra Jesus também ordenou pra sua igreja, ide por todo mudo, pregai a toda criatura, de fruto irmão sai dessa torre desenterra o teu talento. Qual tem sido torre de babel que tem sido o teu refugio? que tem te trazido segurança e você  acha que não precisa mais de Deus, tem sido o teu cartão de credito, o teu talão de cheques, o teu salário o teu esposo, a tua esposa, qual tem sido a torre que tem te impedido de crescer em todos os sentidos; espiritualmente, financeiramente, as vezes você esta preso em coisas tão pequena, que não vê as coisas grandes que Deus tem pra você. Tem gente que faz dez anos que ganha o mesmo salário, Deus já mandou mais de mil oportunidades para ele de emprego melhor pra ele ganhar mais, mas ele prefere confiar na segurança da torre de babel do que confiar em Deus. Tem crente que enquanto Deus na derrubar a torre dele, ele não vai crescer. Sai dessa torre antes que Deus te tire dela, só você e Deus sabe o que tem sido impedimento na tua vida. Uns dos principais objetivo do inimigo com a construção daquela torre era impedir o crescimento do povo de Deus na face da terra, e hoje o diabo tem colocado torre de babel no meio da igreja pra impedir o povo de Deus de crescer pra impedir o crente de prospera. O povo da cidade de babel tava preocupado com o nome, vamos fazer uma obra grande pra o nosso nome ser admirado, pras pessoas se admirar quando passar pela cidade, tem muito presidente de igreja por ai que já esqueceu de Jesus faz tempo, hoje  ta preocupado só com o reconhecimento pessoa, gasta milhões pra construir um igrejona  bonita a crentaiada entra dentro e fica se achado, e como a nossa igreja e bonita, e se esquece que a igreja de Jesus não e telha não e tijolo, que a verdadeira obra de Jesus ta lá fora, ai Deus fala assim pro presidente, você não vai enviar obreiro pro campo missionário não? Vão ficar ai dentro da torre? A sabe como e Deus as coisas ta muito difícil, ta difícil de achar obreiro. Ai Deus desse na igreja faz igual fez na torre de babel confunde a língua do povo, o pastor fala uma coisa o irmão entende outra, ai fica chateado com o pastor sai da igreja, fica chateado com o outro irmão vai pra outra igreja, quando vê a igreja ta vazia por quê? Porque a igreja não tava cumprindo o propósito de Deus. O ide de Jesus. Frutificai e multiplicai e enchei a terra.
        Ninrode fez o povo se rebelar contra Deus, e estabeleceu em babel o culto a outros deuses, a astrologia a invocação aos mortos, o espiritismo a adoração aos demônios, toda falca religião partiu de babel que veio a se tornar babilônia. Ninrode era um homem gigante valente, ficou famoso na terra e o povo deixou de confiar em Deus para confiar nele, Ninrode passou a ser visto pelo povo como um deus. Conta a lenda que certo dia Ninrode foi morto, e sua mulher que se chamava Semíramis que era sacerdotisa daquela nova religião fundado por Ninrode, se aproveitou da situação, e começou a pregar para o povo que o seu marido avia se tornado um Deus e que agora habitava no sol. Quando Ninrode morreu Semíramis estava grávida e logo deu a luz a um menino o qual chamou de Tamuz. Tamuz ainda menino saiu pra caçar e foi morta por um animal selvagem, sua mãe convocou um jejum e pranto de quarenta dias, e conta a lenda que após os quarentas dias de jejum e pranto o menino ressuscitou, sua mãe começou a espalhar para o povo que o menino era a reencarnação do pai. Logo se Ninrode avia se tornado deus o menino que era o pai encarnado também era deus, e tamuz passou a ser chamado de o menino deus, a sua mãe Semíramis passou a ser conhecida como a mãe de deus, foi proclamada pelo povo como a rainha dos céus. Foi feito então uma imagem de uma mãe segurando um filho no colo. Era a imagem da mãe de deus, e do menino deus, aquela imagem passou a ser adorada por aquele povo e passou a ser símbolo daquela religião, todos aos anos o povo chorava a morte de Tamuz o menino deus por quarenta dias e no final fazia festa pela sua ressurreição. Essa religião se espalhou pelo mundo, a imagem da mãe segurando o filho ficou conhecida e passou a ser adorada em todos os continentes, muitas vezes com nomes diferentes; no Egito a mãe era conhecida com Ísis e o filho como Osíris na Síria a mãe era conhecida como astarote e o filho como baal, quem aqui nunca viu falar no deus baal e em todo o mal que ele causou a Israel. Baal era o mesmo tamuz conhecido como menino Deus filho de Ninrode. Babel que se tornou babilônia, e babilônia foi o berço dessa religião que adorava a Semíramis a mulher de Ninrode como a mãe de deus, como rainha dos seus e seu filho tamuz como o menino deus, essa cidade babilônia foi destruída em 480 a.c pelo rei Xerses que destruiu a cidade mas não conseguiu destruir a religião, os sacerdotes da babilônia fugiram para a cidade de Pérgamo, e lá deram continuidade a religião babilônica onde se adorava milhares de deuses, e a mãe e seu filho tamuz e por isso que a bíblia fala lá em apocalipse na carta a igreja que estava em Pérgamo sei onde abitas que e onde esta o trono de satanás e reténs o meu nome e não negaste a minha fé. Pérgamo era onde satanás avia estabelecido o seu trono através do culto babilônico, o qual perseguia a igreja de Jesus que também avia se estabelecido naquela cidade. Muitos anos depois o imperador Constantino levou a religião babilônica que estava em Pérgamo para Roma, e lá novamente pra enganar o povo o menino e a mãe receberam novos nomes, tamuz o menino deus passou a ser chamado pelo nome de menino Jesus e a sua mãe Semíramis passou a ser chamada como Maria. Babilônia material física foi destruída, mas a babilônia espiritual na forma de religião esta ai enganando o povo, e a bíblia diz lá em apocalipse: sai dela povo meu para que não sejam condenados com ela. Nesses últimos dias Deus ta contando comigo e com você pra pregar a verdade. E que Deus nos de sabedoria pra isso.     Assinado bim lelder

Nenhum comentário:

Postar um comentário