SAI DELA POVO MEU

5 e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus.

2 E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável.
3 Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.4 Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias:
12 mercadorias de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho fino, de púrpura, de seda e de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, e todo objeto de marfim, de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore;
13 e canela, especiarias, perfume, mirra e incenso; e vinho, azeite, flor de farinha e trigo; e gado, ovelhas, cavalos e carros; e escravos, e até almas de homens.


23 e luz de candeia não mais brilhará em ti, e voz de noivo e de noiva não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
24 E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

sábado, 13 de agosto de 2011

666 O NUMERO DE UM PAPA

Extraído do Livro 
Interpretação Sintética do ApocalipseDe Cairbar Schutel

Sendo ROMA a única cidade no mundo assentada sobre sete montes, e afirmando o anjo que "as sete cabeças são os sete montes sobre que está sentada a mulher", (Apoc, 17: 9 -10), vamos ver se ela tem o número fatídico, visto pelo profeta. ROMA, em hebraico, é ROMIITH. Se aproveitarmos as letras as letras-algarismos, em hebraico, e as somarmos, verificaremos que coincidem, exatamente, com a vidência do apostolo.
Assim:
R-----O--M----I----I---TH
200+6+40+10+10+400= 666
Mas S. João acrescenta que o número da BESTA é número de um homem (Apoc, 13: 18). Ora, ninguém ignora que o PAPA se intitula:
VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS: VICARIVS FILLII DEI; DVX CLERI, (que significa vigário geral de Deus na Terra; Vigário do Filho de Deus, Príncipe Chefe do Clero).
Aproveitando, em cada um desses títulos as letras que tem valor como algarismos romanos (desprezando as mais) temos do Primeiro:
V--I-- C-- I-- V-- L--- I-- D---- I- I- I
5+1+100+1+5+50+1+500+1+1+1= 666
Do segundo:
V- I---- C-- I- V- I--- L- I-- I--- D-- I
5+1+100+1+5+1+50+1+1+500+1= 666
Do terceiro:
D---- V-- X---- C--- L-- I
500+5+10+100+50+1= 666
Também ninguém ignora que o idioma que a Igreja de Roma usa, em todas os seus atos oficiais,
é o Latim, e S. Irineu, discípulo de Policarpo, lembra o nome grego LATEINOS, isto é, Latim, como satisfazendo plenamente a interpretação do enigma 666, proposto por S. João.
L-- A---- T-- E--- I--- N--- O---- S
30+1+300+5+10+50+70+200= 666
E já que analisamos o alfabeto grego para a interpretação da numeração apocalíptica, não nos esqueçamos de que TEITAN (grego) significa SATANÁS, e a soma das letras daquela palavra dá
666.
T---- E--- I---- T--- A-- N
300+5+10+300+1+50= 666
Satanás é uma expressão bíblica, que longe de intitular um ente eternamente devotado ao mal, quer dizer adversário, inimigo do Bem, da Verdade. Que o catolicismo, com seus dogmas, cultos e mistérios, é o TEITAN (adversário) do Cristianismo, ninguém ousará negar. E como a soma dos
números-letras do Papado dá o mesmo produto, ou representa a mesma coisa que os de TEITAN...
É interessante, ainda, a coincidência que se dá com a palavra ROMA, cujas letras estão colocadas
em sentido inverso da palavra AMOR.
Quereria o "destino", em sua sábia previdência, demonstrar que ROMA, apesar de se inculcar
DIVINA, seria o inverso, a antítese da Divindade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário